2009 Stimulus Check Últimas

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 11:10
Publicado na categoria 2009 Stimulus Check

Alguns mais notícias sobre o relatório de 2009 estímulo verificar ...

O recente pacote estímulo aprovada pelo Congresso (americano Recuperação e Reinvestimento Acto de 2009) já havia analisado a detalhes finos e pode agora ser confirmado que a única menção no acto que diz respeito a um estímulo 2009 é verificar por meio de uma seção descrevendo um crédito fiscal que será o mais baixo de 500 dólares, ou seja 6,2% do rendimento anual de um contribuinte.

Assim, qualquer contribuinte que ganha $ 3100 ou mais por ano irá receber um crédito de US $ 500. Se o contribuinte ganha menos de US $ 3.100 por ano, em seguida, verifique o estímulo 2009 será 6,2% do rendimento anual. Para conjunta filers o valor máximo é de $ 1000.

Se você qualificar para um cheque, em seguida, em ordem a recebê-lo você precisa de impostos para o seu arquivo. Por isso eu recomendo TaxAct que prestam um serviço gratuito, juntamente com os seus serviços pagos e pode obter o seu reembolso em menos de 9 dias. Para mais informações clique aqui.

Para aqueles interessados em estudar o próprio texto da lei, que irá encontrar nesta secção 1001 da American Investment Act e Recuperação de 2009. Esta seção é intitulada "Tornar o trabalho compensador de Crédito". Não há menção de um real 2009 estímulo cheque.

Uma outra esperança de estímulo foi distingue pela sua ausência do estímulo pacote. Esta foi a possibilidade de pena livre acesso para a reforma dos fundos, que é um 401 (k) ou um fundo IRA. Esperava-se por muitos que, no caso de dificuldades uma retirada teria sido possível, sem incorrer em uma penalidade. Esta abordagem foi favorecida durante o check 2009 estímulo proposta por muitos especialistas como isso teria resultado em um estímulo para a economia, sem que isso se faça à custa do contribuinte.

Você pode deixar uma resposta, ou trackback de seu próprio site.

63 Responses to "2009 Stimulus Check Últimas"

  1. Tim diz:

    3. De fevereiro de 2009 às 9:33

    Uau, $ 1000, o que é que vai fazer para o americano médio. Enquanto os nossos impostos dólares bail out a ganancioso, podemos obter uma mera $ 1000. Como verdade sobre cada americano que apresentou impostos 08, fez uma certa quantia, e não no bem-estar receber dizer $ 30.000. Muita gente poderia se livrar de sua dívida. Especialmente dívida de cartão de crédito. Depois, tornam quase impossível obter um outro cartão de crédito se a dívida foi liquidada $ 10.000 + para um determinado ano amout de ser rigorosos e os seus limites mais baixos. Portanto bancos não iria acabar com a dívida daqueles não pode reembolsar comendo. $ 900 milhões de dólares poderiam ser distibuted de uma forma que não só contribui para a economia, mas que você obtenha média Joe fora da dívida. Basta um pensamento de alguém sem uma faculdade grau, não em dívida e, mais certamente não uma pessoa gulosa.

  2. Nicholas diz:

    3. De fevereiro de 2009 às 11:27

    Estímulo controlos são arriscados business man. Olha o que ela fez ao Japão no início dos anos 90. Ele empurrou o país em um profundo buraco que senti até perto de 2000. Dito isto para um mero $ 1000 .... O que você acha que se o gov. deu todos $ 30.000 dólares? Agora, se você brincar, thats engraçado. Mas se você grave, bem senhor, você sabe menos sobre economia do que um trabalho Mr.McCain. Pense sobre o que aconteceria com o valor do dólar, se nada mais.

  3. Cest diz:

    3. De fevereiro de 2009 às 11:35

    Estou totalmente de acordo com Tim .... Pense nisso: Se você deseja estimular a economia, em seguida, dar ao americano médio real algum dinheiro e, como ele disse, a maioria de nós iria sair da dívida. Isnt que o objetivo aqui. Mas em vez disso, continuamos com as grandes empresas e bancos para esbanjar MILHÕES - comprar novos jatos, têm partes, e obter grandes prémios, enquanto continuamos a luta. Ela não tem um gênio para compreender isto ... .. ainda estou indignada que o rodeiam concelhos onde eu moro são vai dar BOSCOV'sa loja $ 6 milhões para manter essa estúpida loja aberta. Se você quiser BLOW $ 6 milhões de dólares, então por que não deixar que cada PA residentes não pagam impostos sobre seus bens - que são muito elevados. Isso também estimular a economia - teríamos vários milhares de dólares para gastar .... mas em vez disso que você está dando um STORE $ 6 milhões de dólares e que ainda não estão indo às compras com a economia neste estado. Lamento arrancaram o assunto TIM - Eu sou apenas despedido por cima disto. Eu sou uma estadia em casa-mãe e de professor substituto e como você disse acima podemos FIGURA para isto, mas estes altos funcionários do governo NÃO PODEM PAGAR ?????? Frustrado!

  4. Maureen diz:

    3. De fevereiro de 2009 às 4:47

    Se o governo vier a dar dinheiro simplesmente para reembolsar a dívida, não iria estimular a economia, como pretende. Com o estímulo controlos, é pensamento que os americanos vão ter mais dinheiro para gastar em bens físicos, se todos estavam a ir comprar coisas com os controlos, a idéia é que os retalhistas "aumentaria os lucros, gerando mais empregos e assim por diante. Há definitivamente os problemas e falhas com este plano especialmente porque muitos americanos estão em dívida, muitos consultores financeiros iria dizer a eles para colocar esse estímulo para verificar pagando as suas dívidas, que é o que muitas pessoas fazem.

  5. Nicholas Capano diz:

    3. De fevereiro de 2009 às 8:20

    Eu não discordo com você sobre os E.U. tornando mais educadas decisões sobre onde colocar o dinheiro. No entanto, se eles vão corrigir isso eles precisam de fazê-lo sobre as empresas e as pequenas empresas, que talvez seja tolo, mas consumidor americano tornaria ainda mais ridículo um desperdício do dinheiro.

    10-30k a toda a gente iria fazer com que o valor do dólar em colapso. Além disso, dando-lhe a irresponsabilidade pessoas que ainda é tão tola. Você acha que Wall Street explodiu no outono passado esperar até isso acontecer (que nunca será, devido ao que está escrito a frase anterior). Eu mostrei o meu professor que pós Económico e ele riu como ele só assistiu Dane Cook uma tentativa séria papel. As pessoas só precisam de não ser insensato com dinheiro. Eu garanto 8 em cada 10 pessoas com 30.000 em dívida (antes do presente recessão) não deveria ter comprado todo o lixo que fizeram. As pessoas devem fazer as contas antes de tentar uma casa por si, só porque um banco vai junky empréstimo para eles não significa que podemos comprar. Nós estamos aqui cresceu adultos, as crianças não vão para o papai para dinheiro para o gás, porque nós gastamos o nosso último dólares no cinema.

    Não me interpretem mal, algumas pessoas têm má sorte, mas como o seu bem-estar, eles são poucos e longe entre.

  6. Nicholas Capano diz:

    3. De fevereiro de 2009 às 8:21

    E sim o governo é hilário funcionários coisas também. De uma forma patética naturalmente.

  7. Shannon diz:

    4. De fevereiro de 2009 em 7:42

    Dar 500 dólares por pessoa ou US $ 1.000 por casal está realmente não vai ajudar. Aposto que pelo menos 75% deste país está em dívida muito além do que US $ 1000 total .. Eu sei que sou ($ 4.000 em dívida). Então, será que realmente nos ajudar a limpar a nossa ardósias, nem mesmo perto. Penso $ 5000 ou até 10000 $ gostaria muito ajudar as pessoas, pelo menos, fazer um dente em sua dívida se não for clara-lo completamente. Os US $ 30.000 seria legal também. Se eles estão dispostos a dar nome às grandes empresas bilhões, do que eles podem dar um pouco mais de alguns milhões de euros para a "pessoas normais" deste país.

    E para Nicholas' comentário sobre empréstimos para casas - você pode querer pensar sobre o porquê de algumas destas casas correu mal. Claro que eu diria mais, porque foram as pessoas não estavam orçamentação corretamente. Mas sei também foram várias, devido ao divórcio, morte na família ea perda de postos de trabalho. Você pode nunca plano para algumas destas coisas a acontecer, pois a maioria ocorrem em um piscar de olho.

  8. Phill says:

    4. De fevereiro, 2009 at 9:30 am

    Estou simplesmente a fazer um parecer com as minhas declarações observacionais.
    Penso que o Governo está a basear o «estímulo check 'em rendimentos anuais das empresas, famílias e indivíduos. Penso que a razão o nosso governo está disposto a "dar as empresas« milhares de milhões de dólares, ea média de uso doméstico "mera milhões" é simplesmente porque o agregado familiar médio da dívida é apenas milhares. A média das empresas é Milhões em dívida. Se o governo pode concordar com um percentual fixado para cada categoria, (Empresa, Household, individual), o controlo vai chegar a nossas mãos muito mais rápida.
    Acredito também que o governo deve manter uma empresa muito melhor assistir em gastos políticas. Criar melhores legislações / sanções contra expedição empregos para outros países. E, simples irresponsáveis gastos em geral. Nós, como cidadãos E.U. deverá também ter um melhor olhar para o que estamos hábitos são.
    Pense em uma pedra a cair na água. Assista o ripple-efeito dessa pedra. Agora imagine essa mesma pedra caindo em um travesseiro. O "ripple-efeito" é contrabalançada / suavizado pelo travesseiro. É muito suave aterrissagem.
    Se as empresas, famílias, e indivíduos gastam irresponsavelmente ... .. We'll ALL acabar como a pedra que afoga na água ... ....

  9. Nate diz:

    4. De fevereiro de 2009 em 9:44

    Bloquear os preços, não deixe que a subida ou descida dos preços, este manterá o $ o mesmo. Dê a cada classe média contribuinte $ 30.000, $ 60.000 para uma família. Exigir um terceiro somwhere investidos na sua escolha do que, os outros dois terços pagar dívidas e comprar mercadorias. Com os preços bloqueado, cant o dólar cair ou aumentar.

    Faça estes idiotas que fez mau negócio decisões butts off seu trabalho para obter o negócio que seria iniciado por esse dinheiro. Quais os faria propaganda, que iria ficar os papéis e as empresas de televisão a publicidade de que necessitam para sobreviver. Esta seria eliminar os idiotas e fazer outros mais fortes.

    Mas em vez fora brilhante governo dá a um trilhão de um grupo de bancos que mantêm sua idiota CEO's que provaram que a chupar os seus empregos. Vamos dar-lhes todo este dinheiro para que elas tomam todo o país com eles

  10. Colleen diz:

    4 fevereiro, 2009, 11:34

    Em vez de 890 mil milhões, passando para + bail out grandes empresas, y não bail out aqueles que realmente necessitam dele. Os contribuintes. Se o gov. nos daria cada 1mil (mesmo 500kwould fazer). Nós vamos pagar impostos sobre ele (a todos a mesma quantidade (20-30 %????) que nos deixaria com 300-500k. Podíamos pagar hipotecas, cartões de crédito, comprar carros novos, salvar o nosso pequenas empresas, comprar saúde seguros, investimentos ... ... ... ... .. Isto, por sua vez, a hipoteca bail out indústria, bancos, fabricantes automóveis, etc Então, o Governo precisa de mudar os seus gastos, alterar a forma como facturas são votados em uma coisa de cada vez, não acrescentando coisas sobre a grandes contas, como se r tentando assim que este pacote (600m gov para automóveis, e todas as outras coisas estúpidas que estão tentando fundo). Se ele vai "estimular" a economia agora, 6 meses ou mais, a sua não vale a pena ... ....

    Não toma um foguete cientista para perceber isto !!!!!!!!!!,

    Estamos a se livrar do IRS, fazendo todos pagar o mesmo montante de imposto, quer com uma taxa fixa do imposto de renda, ou um imposto sobre as vendas federais, o que torna a todos, incluindo ilegais, devem pagar o mesmo montante, não retorna, sem restituição, NO IRS - olha para todos os $ $ $ poderíamos salvar.

  11. Kimberly diz:

    4 fevereiro, 2009, 12:39

    Se você acha que esse dinheiro vem e por que você acha que merece isso? Você ganha ele? Sentes-te porque você tem feito escolhas pobres despesa deve obter afiançado fora? Eu compreendo as grandes empresas estão a ficar fora afiançado, mas dão emprego a milhares de pessoas. Vamos deixar a empresa e muito mais pessoas estão fora do trabalho e no desemprego. Eles já estão trabalhando com essas empresas e torná-los seguir diretrizes para garantir que eles não vão fazer os mesmos erros de antes. Eu também tenho dívidas, mas eu sou a única que me lá e eu vou ser o a pagar-lhe um fora. Eu não preciso ir mais longe para o nosso país em dívida para cobrir meus hábitos. $ 1000 muitos parecem não gosto muito, mas muitas pessoas podem usá-lo para obter apanhados se forem um ou dois atrás de faturar. Every little bit helps. Pare de choramingar sobre quem está recebendo o quê e concentrar-se em si mesmo e como você vai sair da sua própria dívida.

  12. Steven says:

    4. De fevereiro de 2009 em 4:31

    Não sei como alguém pode queixar-se o dinheiro que vai ter a partir do estímulo cheque. Coloque-o dessa forma, é dinheiro que não foram originalmente vai ficar mesmo assim. Então eu acho que o caminho, parar reclamante e aceitar o que você obtém é melhor que nada. Vocês todos são os que são avarentos sonantes agora!

  13. SG says:

    4. De fevereiro de 2009 às 5:00 pm

    Este país quer bail out os negócios das grandes corporações e bancos para que possam controlá-los .... Nós estamos olhando para um país comunista pessoal.

  14. Nicholas Capano diz:

    4. De fevereiro de 2009 em 8:37

    Por que tão poucas pessoas entendem como funciona uma economia para as famílias 60k iria destruir o valor do dólar. Sentido, já declarou que, alguém acima e ainda está sugerindo. Se você não sabe, o preço de tudo em torno de você iria para cima. Esses países asiáticos que controlam mais de 60% de nossa dívida iria transformar-se em seus narizes nós. Google "Japans crise financeira no início dos anos 90" para ver o que faz para um estímulo excessivo economia. Em outra nota pensar o quanto ela iria custar para regular isso, "cada cidadão deve investir uma parcela" ideia. Essas idéias são todos loucos e existe uma razão por que não tenham economista sugeriu ainda.

    Phill, Gosto da sua idéia. Eu não tenho nenhuma idéia sobre o seu raciocínio, mas o seu é o intuitivo.

    E SG pls cortina de ferro que você pare de ler gibis e obter o seu GED.

  15. Traci diz:

    5. De fevereiro de 2009 em 1:45

    Gosto que John Stewart proposto.
    Dê a cada americano contribuintes e os 10.000 deve usar o dinheiro para pagar dívidas de um cartão de crédito, empréstimo ou estudante empréstimo casa, carro empréstimo ou qualquer outro empréstimo para um banco. Em seguida, os bancos buscar o dinheiro e ficamos com o alívio da dívida! Porque não dá para os bancos, que deu a nós e não os bancos, que deu aos seus CEO "s!

  16. Greg diz:

    5 fevereiro, 2009, 12:23

    Com todo o dinheiro nosso congresso tem bifurcadas nos últimos 10yrs podiam pagar imposto de cada cidadão comprou uma casa mobilada $ 200,000 uau que um conceito. Eu ainda não acredito que qualquer futuro estímulo fiscal irá ajudar sem uma reestruturação do actual código fiscal. Substituir imposto de renda com um imposto sobre as vendas, os que têm dinheiro vão gastá-lo. Quanto mais uma pessoa tem mais o que gastam, os que pagam mais, mas é igual, todo mundo paga mesmo. Abolir impostos sobre propriedade. Os proprietários acho que eles próprios, mas na realidade eles são arrendatários. O que acontece à sua propriedade, se você não pode pagar?
    Meu avô está perdido em uma casa de renda fixa e trabalhou toda a vida para adquirir isto ..
    Sei que eu sou tão radical, mas foram os fundadores Eu acho que estou em boa companhia:)

  17. Vini diz:

    5. De fevereiro de 2009 em 3:47

    Para quem tem mais de US $ 10.000,00 em dívida, que deverá arrancar todos os seus cartões de crédito. Seu dívida irá somar maior e mais elevado. Não acho que você obtenha um bom negócio na compra, você está pagando muito mais elevados juros no cartão de crédito se você não pagar de imediato. Então, ser inteligente, se você não tiver o dinheiro em sua conta, não gastar mais. É por isso que há tantas pessoas ficheiro falência. Minha opinião, o governo não deveria bail out essas grandes corporações. Estes corpos podem fundir com outra empresa e da reforma. Despedido todos os CEOs e reforma nova gestão. O governo está usando todo o dinheiro dos contribuintes para fiança grande corpo sem a nossa aprovação. Não quero afiançar-los, basta deixá-los no trabalho que eles próprios ou colocados em seu próprio dinheiro não nosso. O governo deve dar estímulo controlos para quem arquivada imposto de renda para ajudá-los fora de hipoteca, renda, alimentos, roupas para crianças e etc e reduzir o tempo de bem-estar. As pessoas não merecem fazer qualquer trabalho de meus impostos dinheiro.

  18. Beth diz:

    5. De fevereiro de 2009 em 7:32

    Tim, eu concordo com você. Estou solteiro. $ 500 não vai me pegar em qualquer lugar. Dá-me cerca de US $ 20.000 e eu posso sair de dívidas e viver confortavelmente. O governo pode bail out carro bancos e empresas, mas não nos média cidadãos. Os ricos ficarem mais ricos.

  19. Alina says:

    5 fevereiro, 2009, 10:26

    Eu ainda acho que se os bancos daria mais dinheiro ou simplesmente fazer cheques para o seu carro ou empréstimos hipotecários que iria ajudar mais do que você pensa ... o seu dinheiro extra no bolso para gastar dinheiro ... ..

  20. bluesfan diz:

    6. De fevereiro, 2009 at 1:00 am

    a coisa toda de dar ao povo uma MILHÕES DE DÓLARES $ $ é apenas a graça, a menos que Bill Gates é que está a dar uma olhada. céu sabe que ele não precisa dela. $ 600 milhões de dólares não são nada mas um imposto escrever off para ele. ela wouldnt ainda têm de ser de um milhão. uma subvenção não reembolsável de Bill Gates, agora que iria estimular a economia. as pessoas seriam capazes de pagar os seus bancos para trás e Deus sabe lei tornaria o seu dinheiro de volta no primeiro ano. o seu a ganhar sitiuation. algo como isso é o que vai levar o seu para nos fazer um salto de costas caído economia.

  21. bluesfan diz:

    6. De fevereiro de 2009 às 1:03

    o. e uma última coisa. LETS acabar com Todos os cartões de crédito. se a sua não no banco, em seguida, tentar e não gastá-lo.

  22. Nicholas Capano diz:

    6. De fevereiro de 2009 às 10:44

    Má ideia blues fã. O que permitiu que a nossa economia a crescer muito no passado foi o conceito de dívida financiada economia. É fora de controle Eu concordo, mas precisamos de dívida neste economia para prosperar

  23. Sweetlilmex diz:

    6. De fevereiro de 2009 às 11:23

    ok i manter a audiência coisas diferentes. Se esta lei passa é que estamos recebendo um cheque. Se sim quando é que plano de enviá-los? Se o seu não é um cheque em seguida, explique como é que vai receber crédito. Obrigado

  24. djkjer diz:

    6. De fevereiro de 2009 às 5:10

    Não parecem ser ouvido muita coisa sobre ficar "mais" a partir deste estímulo, sim, é dinheiro que não teria obtido de outra, eu concordo, pare de ficar chorando sobre ela. É uma espiral para fora, eles dão uma coisa, e parece que querem mais, eles dão-nos mais, e ainda não estamos satisfeitos, mas o que mos de você NÃO sem a entender, é que este dinheiro que estão a passar, é provenientes de algum lugar. Faz um pouco de pesquisa e você verá que este dinheiro é proveniente de E.U.! Eu não estou prestes a pagar impostos sobre o suficiente para que eu possa obter um milhão de dólares em impostos de volta. Isso seria uma sociedade onde o aveage Joe seria um bilionário, e da ida espiral continua. Nós todos precisamos de ser mais econômico com o nosso próprio dinheiro, e uma enorme percentagem da dívida não seria lá. Impostos e gradualmente irão eventualmente continuar a crescer, se é que vamos ter de manter a confiar em controlos adicionais estímulo do governo, porque o dinheiro está saindo dos contribuintes dólar. Temos de voltar para as coisas mais simples, em vez de se preocupar com compra de um novo carro com as verificações que você sinta a IRS deve ser o que nos deu. Isso, por si só, é onde reside o problema. Grosseiro Grosseiro Grosseiro !!!!!

  25. Abril, afirma:

    8. De fevereiro de 2009 às 8:40

    Então foi a lei aprovada no dia 5 que vai receber outro stilmulas verificar?

  26. Amber diz:

    8. De fevereiro de 2009 às 7:44

    Penso que deveríamos ser gratos por tudo que o governo está disposto a nos dar. As pessoas não appriciate nada estes dias. Eles acham que o governo deve a nós. Bem agradeço a Deus que nasceu na América. Em alguns outros países se a sua deficientes ou simplesmente não a pessoa mais inteligente, então você vive em um barraco & starve .. Estamos felizes que o nosso governo, pelo menos, TRYS para nos ajudar.

  27. Brandon diz:

    9 fevereiro, 2009, 9:19

    Concordo plenamente com o Tim! Todos os americanos que apresentou os impostos e, em 2008 devem ser elegíveis para o estímulo para dar americanos nesta economia para saldar suas dívidas. Eu sou um crédito de 15 anos de experiência profissional. Eu acho que você deveria poder beneficiar de um regresso arquivada para 2008 e, em seguida, para distribuir esta americanos. Tim é reinvestir direito pelos americanos pagando sua data, por isso eles vão ficar melhor notação de crédito, em seguida, para reinvestir na economia para os empréstimos. Isto ajudará a indústria financeira, mas também obter mais americanos a confiança que ele está ficando melhor. Então você pode ver o mercado de ações volta-se tão bem. É tempo de dar ao americano médio, em vez de tomar tomar tomar

  28. Missy says:

    9 fevereiro, 2009, 3:43

    Eu não entendo por que eles não estão a dar fundos para cada criança. $ 500 não vai ajudar minha família, de 3, ele vai me ajudar a pagar a factura de electricidade, mas que definitivamente não vai ajudar a estimular a economia. O estímulo pagamento era mais do que no ano passado, o que será este ano, que não faz sentido para mim.

  29. RG diz:

    9 fevereiro, 2009, 9:07

    Aqui está uma ideia. Ganhe seu próprio dinheiro e parar de depender de o governo dar-lhe dinheiro. É embaraçoso que as pessoas estão salivando com a idéia de ficar livre dinheiro que eles não ganham nem merecem. Pare de comprar Daph você não pode pagar.

  30. Carmen diz:

    10 fevereiro, 2009, 2:18

    Penso que precisamos de outra rodada de estímulo controlos em vez de corte de impostos. agora as pessoas estão tão longe em dívida para com a economia. os controlos irá ajudar as pessoas a sair da dívida e sobre os seus pés novamente que, por sua vez, contribuirá para estimular a nossa economia, porque então as pessoas podem dar ao luxo de comprar extras.

  31. Média Jane diz:

    10 fevereiro, 2009, 10:32

    Depois de ler alguns destes comentários, estou espantado. RG disse que as pessoas devem ganhar seu próprio dinheiro, eu não discordo totalmente, mas algumas pessoas estão ganhando seu dinheiro e continua lutando. Há tantas pessoas que perderam os seus empregos e não podem dar ao luxo de alimentar as suas famílias, muito menos pagar sua fatura luz como Missy afirmou. Meu marido e eu tanto trabalho e tem 2 filhos, que pagamos nossas contas, às vezes nós estamos atrasados, mas isso é realmente tudo o que podemos dar ao luxo de fazer. Nós não temos poupança e não têm qualquer esperança de iniciá-lo todo o tempo em breve. Gostaria de bom grado ter tudo o que queria dar-me e tenho a certeza RG não iria enviar o cheque de volta! O estímulo para o povo americano não é levar as pessoas para fora da dívida, eles estão contando-nos gastar esse dinheiro, que é o que irá estimular a economia, as pessoas não pagando os seus cartões de crédito e que não sejam autorizados a obter um outro. E, a propósito, não temos cartões de crédito e que são apenas cerca de 5000 dólares em dívidas e mais do que é médica facturas.

  32. Andy G diz:

    10 fevereiro, 2009, 8:20

    Os US $ 500 - $ 1000 não é para "ajudar" o americano médio. É assim que os americanos vão gastá-lo. Se você comprar um DVD player, você está ajudando a empregar o vendedor Best Buy, o fabricante do DVD-Player, e os fabricantes de DVD. Isso é o que ela significa para estimular a economia. Se todas as pessoas que fizeram foi mais claro que a dívida do cartão de crédito não teria qualquer efeito líquido. Poderia ser bom para o indivíduo bottom line, mas não ajudará a economia.

  33. Angel diz:

    11 fevereiro, 2009, 2:01

    Eu não concordo com bailing estas grandes corporações e bancos, enquanto estas mesmas entidades estão aumentando nossa APR. e não permitindo que o público em geral obter empréstimos para consolidar as dívidas que têm. Concordo que as pessoas deveriam ser mais conscientes sobre a forma como gastam seu dinheiro, mas a maioria o faz porque é uma forma de vida. Se o bail out é de cerca de 800 mil milhões de dólares, por aliviar a maioria dos consumidores da dívida ou por um bom estímulo de poucos milhares, eles podem pedir a prova de pagamento da dívida, isto não irá mesmo atingir os 800 mil milhões têm plano agora. Como é possível que o menor valor do dólar?

  34. Angel diz:

    11 fevereiro, 2009, 2:52

    Temos também de compreender que esse estímulo não é livre dinheiro, porque nos dias fiscal, temos de denunciá-lo, e ele será adicionado ou deduzido de nossas declarações fiscais. Mais uma vez refiro, não é esta LIVRE DINHEIRO. E essas grandes empresas podem ter todas essas diretrizes em prática, mas eles não cumpram a eles. Essa é a forma como este país funciona, é sempre e sempre será. A questão de fundo é que a classe média é o que sempre sofrem estes presedents.

  35. jb diz:

    11 fevereiro, 2009, 4:42

    O que faz um $ 1000 para fazer uma família? Não gastar tudo em um só lugar! Obama não é diferente do que GW. Im feliz todos votaram por este cara para salvar a humanidade como a conhecemos. LOL! Eu cant esperar para verificar o meu enorme Então pode estimular a economia. Im certeza alguns irão estimular o seu traficante local, supermercado, posto de gasolina, locais e barra de grosseiros.

  36. Beth diz:

    11 fevereiro, 2009, 6:15

    Bem se todos iria chegar lá e ir embebedar-se verificar que vai ser engraçado sem dinheiro para ajudar os bancos LOL LOL

  37. RG diz:

    11 fevereiro, 2009, 8:58

    Para responder a média Jane. Não eu não vou enviar o cheque de volta ao governo, mas ao longo dos grosseiros de um ano me deu muito mais do que o montante que o governo vai enviar-me a caridade. Levei 10 anos para pagar minha faculdade empréstimos, quero continuar a pagar a minha hipoteca e apenas comprar o que eu posso pagar. O meu problema com tudo isso é que as pessoas não vivem lá dentro próprio orçamento. Me sinto mal por aqueles que perderam os seus empregos, mas para cada pessoa que luta e trabalha duro para chegar à frente há 5 que exploram o sistema utilizando alimentos carimbos ou aqueles que continuam a ter filhos, embora não se pode permitir isso. O socorro é uma piada, mas as pessoas esperam dinheiro para nada é mesmo uma grande piada. Lamento povo luta. Eu lutava há vários anos quando eu era jovem. Eu comia alimentos baratos não saem para jantar e não excepção esmolas.

  38. Spence diz:

    12 fevereiro, 2009, 4:05

    a maioria das pessoas que o dinheiro que são como eu que trabalham arduamente e viver no orçamento são apenas ir lá para ficar no banco é uma licença dele. mas as pessoas que vivem para além dos seus meios que já estão no cartão de crédito da dívida são apenas vai blowit e manter as suas dívidas ou entrar em mais dívida e thats o problema da dívida shouldnt lá ser um estímulo cheque enviado deverá ser a redução da dívida e, em vez de releiveing as dívidas daqueles que os bancos tirar partido. se aliviar os bancos. isto é apenas ignorante.

  39. elessar3434 diz:

    12 fevereiro, 2009, 8:37

    ok, em vez de enviar estímulo controlos fora de qualquer montante. tem os bancos turno em todos os cartões de crédito da dívida não paga ao governo e deixá-los cortar controlos para saldar todas as dívidas dos contribuintes para dizer 20000 dólares? Dessa forma o valor do dólar não será danificado gastos desnecessários, mas por pessoas que não iria utilizar o dinheiro para saldar suas dívidas. Mas o que acontece com aqueles que não possuem cartão de crédito da dívida?

  40. Titan771 diz:

    13 fevereiro, 2009, 5:55

    Alguns dos comentários aqui me faz rir, talvez as pessoas não percebem que o dinheiro que o governo está dando-nos o nosso dinheiro está em primeiro lugar. Nós ganhos que paga os nossos impostos, e agora as empresas estão obtendo bilhões de dólares, a maioria do mesmo e temos um com sarampo $ 500. Muitas pessoas trabalham suas bundas ao largo apenas para que possamos financiar muitos dos governos disparate. Nós financiar projectos bilionária no Iraque, enquanto o nosso país crumbles direita sob nossos pés. Agora nós também bail out corporativos gigantes que dão o seu CEO milhões em bônus. E agora nós estamos começando um pouco $ 500 cheque? Espero que todo mundo coloca-lo sob a matress ... .... $ 500 isnt porque vai ajudar ninguém. Eles devem ter dado ligitimate contribuintes $ 10.000 - $ 15.000 por família e cortar pela metade o salvamento corperate ... ... .. desta forma as empresas arranjar dinheiro para continuar por um tempo e depois o resto dos contribuintes para impulsionar a economia. O caminho é agora as empresas obter uma carona livre ... .... Quando esse dinheiro acabar, então o quê?? Mais salvamento?

  41. Jeff diz:

    14 fevereiro, 2009 at 4:01 am

    o problema é com a média de uma pessoa que há alguns anos, saiu e comprou uma casa que foi mal aí orçamento. que contou com há futuro pagar horas extraordinárias e levanta a fazer lá casa pagamentos. eles não podiam dar ao luxo de sair uma vez por mês, mas eles foram felizes que eles tinham que belo casarão! passou-se na forma de gás preço e, em seguida, a economia entrou ruim e agora eles perderam lá pagar horas extraordinárias e, em seguida, levanta e eles perdem a casa! minha esposa e eu ambos têm bons pagadores estado postos de trabalho, mas vive em um trailer de casa, porque o aluno empréstimo pagamentos e não queremos entrar em grandes dívidas. Ainda temos mais dinheiro para sair para comer, levar as crianças para um filme, ou simplesmente desfrutar de uma noite para fora algumas vezes por mês, coloque um pouco mais longe na poupança para que o pré-pagamento sobre uma casa, quando temos o nosso aluno empréstimos paided desligado. se as pessoas teriam comprado o que poderia dar a vez de adquirir esse enorme casa para torná-los olhar melhor, um monte de este não estar a acontecer agora. os bancos estão muito a culpa por isso, mas ele quem deveria ter ultrapassado a maior parte da queda! dar o estímulo para as pessoas que passam em conformidade, e não para os que lá passei para além meios.

  42. Tilly50 diz:

    14 fevereiro, 2009, 1:59

    Muito poucos destes lugares pouco de fazer qualquer sentido. Ninguém. . . corporação ou individuais, devem receber um bail out. O nosso mercado livre deve ser autorizada a funcionar e os bancos ou empresas que vacilou deve falhar. Pessoas que gastou muito dinheiro em casas ou cartões de crédito não deve ser afiançado fora quer. Habitação valores podem ter plummetted, mas assim que meu 401k. Ninguém é bailing comigo. As pessoas têm má sorte na vida, mas os nossos pais não tinham ninguém bailing-las, caso algo de ruim aconteceu. Puxaram-se pela bootstraps e começou anew. O único estímulo que deve ser posta em prática é reduções fiscais às empresas para que elas possam contratar mais pessoas e para os indivíduos e as famílias para que possam manter (ou passar) o seu próprio dinheiro.

  43. Dallas disse:

    14 fevereiro, 2009, 7:50

    Para o ano fiscal de 2008 individuais 156297000 declarações fiscais foram arquivados em os E.U.. Se o governo daria os 780 mil milhões para os contribuintes, de trabalho, as pessoas normais .... Seria cerca de 5000 dólares por pessoa. Em seguida, os consumidores (as pessoas que realmente estimular a economia) seria capaz de colocar esse dinheiro para usar. Isso seria muito melhor do que dar aos gananciosos corporações, bancos ou que apenas desperdiçá-la.

  44. Phil says:

    15 fevereiro, 2009, 1:09

    Comos uma ideia de quanto esta? Siga atentamente para que você pode ter perdido! E se o governo vier a enviar a cada família americana de impostos pagando um dom cartão (como um pré-pago débito) se você. Agora, o que eles fazem é colocar este cartão com 20K para dizer único e de 50K para uma família que apresentados conjuntamente. A razão para esta diferença é que 75% do tempo comum filers ter filhos. Agora, eles enviar-lhe este cartão ... .. MAS ... .. existem alguns textos anexados à despesa habilidades que possui. Permitam-me listar alguns deles agora, e isso certamente obter essa economia flui rápido e duro como o meu você sabe quem e em que tempo! # 1 - Você pode comprar um carro novo ou usado com ela, mas tem de ser feito e American Big 3 modelo. Teria de ficar um minuto. 22mpg hwy. # 2 - Você pode dedicar somente 25% do que a dívida do cartão de crédito, o motivo é que se você pagar todas as dívidas que você só rack-lo novamente e BAM na sua porcaria de novo. # 3 - Sua limitado à compra de gás com ele a partir de lugares que obter pelo menos 50% do seu petróleo a partir de os E.U. empresas (Philips-Amoco é uma delas, a Shell gás é NÃO!). # 4 - Você pode usar 100% de seus empréstimos hipotecários, enquanto ele iria pagar a nota assim que você pode usar esse dinheiro em itens cada mês lá depois. Os bancos teriam obter seu dinheiro e você ia salvar a bomba interesse em voltar para outras coisas. Minha hipoteca é de US $ 600 por mês, que pode significar uma nova sala de estar fixado em cerca de 2 meses o que poderia ajudar a economia. Ou eu poderia construir uma nova garagem o que poderia ajudar um monte de empresas ... concreto, telhas, tapume, madeira, elétrico .... Assim que eles chegam. Há muito mais coisas que podem ser feitas, mas estas são o que me apareceu com apenas agora.

    So as you can see, there are some people that have better ideas than the government in the world. Like I tell the engineers at work all the time, if you want the best way of doing something…ask the people that run the jobs and screw that paper ideas!

  45. Jen says:

    February 15th, 2009 at 9:07 pm

    America…. the land of opportunity- ha! It’s more like the land of opportunists!!! My husband and I earn over 100g’s per year, own one vehicle, have a small modest home, rarely eat out. I clip coupons every Sunday plus we always look for a bargain wherever possible. Are we struggling? YES! Por quê? Because things beyond our control have caused financial haavoc in our household. Depsite the salary- throw in thousands of dollars in lawyer fees to modify an old child support order, medical bills not covered by insurance, new tires for a car, replace a hot water heater, etc., This is reality, the stimulus plan is a joke. The $1000 for a married couple does not cover any of our extra expenses. I think the politicians are completely out of touch with the average cost to run a household. Some people wrote we should not complain- LIKE HECK!!! It’s our money these politicians are spending!!! Give it back to MAIN STREET NOT WALL STREET!!!!!!!!!

  46. Blake says:

    February 16th, 2009 at 7:47 am

    Oh thank god someone with some sense lol. Thank you tilly50. I doubt people know much about realy economics in this whole thread. But that implies that I know no more lol. Anyways we have a 48% tax on businesses. Thats horrible!!! Now now, I know that everyone thinks this is stupid (why should we give more money to businesses? they are the reason we are in debt! They don’t care about us!) very untruthful. Businesses care more about us than the government ever will. We have the second highest corporate tax in the world, reducing this would give the companies the headroom to hire the excessive people that they don’t need in the first place. But hey the average joe is hired and has a job now. Bailouts are not in any way American. In history everyone came here to make it on their own. Not get paid to live in an apartment that they couldn’t pay for unless the government paid for it. People are getting the “American Dream” mixed up completely. Please please think about where this money is coming from! And a huge huge NO to ANY money to the average person. It’s funny that people are asking for more and more money from the goverment. I’d like to know where they spent the last check…
    PS I am only 18 and only graduated high school and doing an EMT class at a community college next fall. Don’t give me that I have a college degree crap. It’s people with their college degrees who make the same mistakes lol. But I should say that mostly your statements hold true but not entirely.

  47. Dont_know_much says:

    February 16th, 2009 at 1:29 pm

    Im just an average joe recently laid of because of the state of the economy. I am over my head in debt just like everyone else. One thing I cant help but notice however is how many people are posting comments about more money to get us out of debt. Does anyone even know why the last bailout didnt work? It failed because people used the money to pay off bills, and although that is the sane and practical thing to do, lets not forget the whole purpose of a STIMULUS check is to STIMULATE the economy, spend it! pay for stuff you dont need help create jobs for the warehouse workers making $8.00 an hour, thats what the stimulus checks are meant to do. By the way i wont be doing that because of my recent layoff. (sorry to sound so hypocritical) Anybody know places that are hiring?

  48. Cry_Me_A_River says:

    February 17th, 2009 at 7:47 am

    Everyone crying about their debt should be happy if you get one penny. I have debt too, but no one held a gun to my head when I CHOSE TO TAKE THE LOANS. And I’m sure you’ve all eliminated your cell phones and large cable tv packages… I thought the last stimulus was a waste. It should have gone towards our national debt to help the value of our dollar, so we’re not paying three to four dollars for wheat bread and milk.

  49. admin says:

    February 17th, 2009 at 11:01 am

    Hi,

    I notice from the comments that a few of you are finding it difficult to make ends meet and thought I’d let you know what a lot of people are doing to make a few extra dollars. I’ve never done this myself so I’m just working from what people have told me. Anyway it’s probably worth a look as it’s free to join up.

    The thing you have to do is fill out surveys. You can earn between $5 and $75 for each survey and I guess it’s pretty easy to do as you are basically giving your opinion on retail products. I imagine it can be time consuming as nothing is free in life and I can’t imagine how long it takes to earn the $75 commission.

    Anyway I have a link if anyone is interested. The company who pays you is a market research company called SurveyForProfit and you can sign up by clicking here .

    Here’s the companies banner

    If you decide to give it a try post back on here with your feedback.

  50. DustyR says:

    February 18th, 2009 at 1:58 pm

    The question is, would people actually use that money to get out of debt? Some or even most people might, however, I could see others who aren’t wise with their money using the stimulus to buy a new wardrobe or take a trip. If there was a way to take that $30,000 and instead of just handing it over to the “average joe” to do with however he pleases (just like they did to the housing lenders in the bailout), maybe the government could regulate it so it could only go to paying off student loans, housing, credit cards and car loans. That way we know the tax dollars aren’t being wasted on someone getting breast implants or tattoos.

  51. AJ says:

    February 19th, 2009 at 4:25 am

    What is up with a lot of you thinking this is free money??? It’s OUR tax money. They took it from us! If they want to give it back so be it. Take the time and find out whats in this HUGE bill. I voted for Obama and boy was I dumb for doing so! He never let us see what was in the bill {as he told us he would}. Our dollar will be worth zip in the next year or two if we keep printing money like this. Take the 2009 stimulus check and then start living on less than you make each week. Stay out of debt. Google Dave Ramsey.

  52. Karen says:

    February 19th, 2009 at 12:51 pm

    The money is not going to be taxed , and the goverment is giving it to us, to try and help .Any money that comes in to the household is a help,! Stop complaining and be happy for what we are getting . Thats whats wrong with this country greed. Thats how we got this way to begin with.

  53. karen dowell says:

    February 19th, 2009 at 5:43 pm

    i am wondering if people who are drawing social security will be getting a stimulus check

  54. momma cher says:

    February 22nd, 2009 at 5:31 am

    Yep. People on SS will get a 250 dollar lump sum stimulus check..

  55. dd says:

    February 22nd, 2009 at 9:44 am

    I don’t think the stimuls check is intended to get people out of debt. I think it is intended to be spent on frivelous things, and be put back into the economy. If you are so desperate for somebody to pay off your debt for you, I think you have not handled your money wisely in the past. I don’t believe that anyone is incapebable of living on a small income. I was a single mom 10 years ago, 23 years old, worked a full time job making $6.50 an hour. I lived in a low income home, paid a babysitter, car insurance, and still never aquired any debt. I ate on 20 dollars a week, and it was fine. You need to make do with what you have, work hard, and you will make it. I continued to work hard and get raises, now I even have a good amount of savings for me and my son. I pull money out immediately for bills and savings, then spend the rest. It’s not hard. If you budget you can live without credit cards and loans. As for this being our tax money and we’re just getting it back, tax money is to run the country and pay the service men who fight for your life. Don’t be greedy, and think oh poor me, there are people not even as fortunate as you.

  56. robert says:

    February 22nd, 2009 at 11:16 pm

    Ive already received my taxes this year so will i get another check?

  57. Bail-me-out says:

    February 23rd, 2009 at 2:30 pm

    I have no doubt that people will buy a PS3 with the $500 or couples can now get that 47″ LCD they’ve had their eye on for the past several months. The chances of that happening are more realistic. People with credit card debt will use the money to free up their max credit card only to charge that amount back up again. If you’re bad with money then this stimulus credit will not do much for you. We Americans live in a society of waste. Wasting food, money, and time. I’m just as guilty as anyone and I can’t pass judgement on anyone. All I’m saying is that be thankful for whatever you get and grateful for living in America. There are many people in other countries that $500 would be a life saver.

  58. Lisa says:

    February 23rd, 2009 at 9:48 pm

    I have no credit card debt, but I do have bills and could use the stimulus check to help pay bills and buy my diabetic meds (that I can’t get due to no insurance). I have worked from the time I was 15 yrs old and now due to my health I can’t work. I’m waiting on SS, but it takes forever to get on, so I say send me my check. Especially since I paid the government taxes, even after according to the laws, income tax was suppose to be only active during the war time…..seems the government over looked that part. So I’ll gladly take the money and any of you that don’t want it, you could always find a family as big as mine (there’s 2 adults and 3 children in my household) that could use it just to survive.

  59. barelymakingit says:

    February 24th, 2009 at 1:34 pm

    Funny to me how the government expects people to receive $500.00 to just blow it when we can barely eat, pay for medicines, keep lights on, put gas in the car to either get back and forth to work or to look for work. No one is shopping these days, we’re all too busy trying to survive. I work every day and have gone from living pay check to pay check to just getting paid and trying to make it to the next day. The first thing any responsible person does is pay their bills. You have to have shelter (rent), lights, water, food, extra’s, like phone, insurance for your car and home, gas for your car, heat for your home. Is any of this extravagant? I think not. C’mon people $500.00 is not going to stimulate the economy. Give the money to the people. $30.000.00 for every american and you will still have money left over out of the billions you’re giving to banks and other corporations.

  60. ohsograteful says:

    February 24th, 2009 at 3:26 pm

    Gratitude is the word of the day. Whatever you do with your stimulus is your prerogative. Because whenever it comes, I guarantee you it will be right on time. We all have something to complain about, all I want to know is when can I expect my check?

  61. robert says:

    February 24th, 2009 at 7:55 pm

    ya 500.00 is not going to do any thing for the economy now 30 or 50k will fix it . that would be enough to pay bills buy cars make & billed houses it would definitely stimulate the economy & me lol.

  62. Cynthia says:

    February 25th, 2009 at 2:51 pm

    You know if this money had gone to the people who need to be bailed out, then they could pay off their debt therefore getting these banks out of debt. Instead the government wants to get the banks out of debt, while the American people struggle to pay their bills and feed their families. What good would $500 dollars do for my family not one thing, maybe pay interest for one month on my house. Pay on months worth of utility bills, but then it’s the same old thing the following month. We need to stimulate the economy from the bottom up, not try to do it from the top down. Those people don’t know what it’s like to trying to make ends meet.

  63. TONY says:

    February 25th, 2009 at 7:52 pm

    So are we getting 500 for sure? or what is the deal?

Deixe uma resposta